Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

O que tem andado a fazer a HAPE?


Há algum tempo que deixei de escrever com regularidade neste blogue, e ontem, depois de um silêncio de algumas semanas, escreveu-me uma pessoa a dizer que gostava de ir acompanhando os textos aqui publicados e que muito estranhava eles estarem a ocorrer com menor frequência.

Julgava essa pessoa que a actividade da HAPE estava a esmorecer e que tinha terminado o “folego ao prosador” (e estou a copiar do texto recebido).

Realmente nada de mais errado.

Nos últimos meses estivemos muito ocupados com o apoio a alguns clientes de grande dimensão que recorreram aos nossos serviços para conseguirem melhorar as suas condições contratuais com as empresas de elevadores.

Foram especialmente relevantes nos últimos meses os trabalhos que desenvolvemos com o INATEL, as Lojas Pingo Doce, os Hotéis Meliã e Tryp, e as Escolas de Hotelaria do Turismo de Portugal. Isto apenas para referir algumas das nossas parcerias de maior relevância.
Em termos de negócios realizados este ano, as nossas parcerias já permitiram aos nossos clientes poupar, e apenas nos 3 anos seguintes ao nosso envolvimento, mais de um milhão de euros. Leram bem… mais de um milhão de euros!

Este trabalho deixa pouco tempo para manter a actualização do blogue nos níveis que eu gostaria, mas sempre que há um tempito, lá tento ir actualizando a coisa.

Para além desse trabalho de apoio aos nossos clientes, o lançamento do novo protocolo HAPE HABITAÇÃO CONTROLADA também tem sido responsável pelo consumo de muita energia. Fazer bem um protocolo com o fundamento deste, implica acordos e reuniões que ocupam muitas e muitas horas.

Apesar de sermos uma empresa muito nova, e os tempos estarem muito difíceis, parece que a nossa implantação no mercado está a ocorrer de uma forma muito consistente. Esperemos ter cada vez mais gente a procurar o nosso apoio para conseguirmos conseguir aumentar a nossa influência neste negócio que tão bem dominamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário