A HAPE tem vindo a desenvolver
uma série de protocolos que visam conseguir melhores condições para os seus
clientes.
Depois de termos estado a
trabalhar durante uns meses com protocolos celebrados para hotelaria, saúde e
cultura, resolvemos abraçar o maior desafio da nossa ainda curta carreira. O
mercado da habitação.
Conscientes do difícil momento
que o país atravessa desenhamos um produto especifico para todos os que sentem
necessidade de reduzir substancialmente os seus custos de manutenção dos elevadores.
Assim assinamos com algumas EMA’s
de grande prestígio internacional um protocolo que permite apresentar ao
mercado um contrato de manutenção simples a partir dos 26,72€ por mês (acresce
IVA) e por elevador.
Como é óbvio um produto com
preços tão reduzidos, e com o serviço a ser prestado por empresas de grande
prestígio na praça, tem que abrir mão de algumas regalias. Neste caso o cliente
tem que perceber que a manutenção poderá vir a ser realizada até às 21,00 horas
dos dias úteis e a qualquer hora dos Sábados.
Este foi o formato em que
conseguimos obter maiores vantagens para os nossos clientes.
Outras condicionantes fazem parte
deste protocolo, mas se as quiser conhecer todas terá de ter a maçada de nos
enviar um e-mail e teremos todo o gosto em enviar-lhe o regulamento completo.
Também, por motivos da nossa contratação,
não temos capacidade, neste momento, de fazer a cobertura nacional completa. Agora vamos arrancar em 3 zonas distintas do país. Essas 3 zonas são o
concelho de Vila Nova de Gaia (onde já começaram a ser distribuídos os folhetos
publicitários ao protocolo), as cidades de Lamego, Régua, Vila Real, Chaves e
Mirandela (no fundo todo o Trás-os-Montes excluindo Bragança) onde a
distribuição promocional irá começar na próxima semana, e por fim na zona do
Oeste as cidades de Rio Maior, Peniche, Caldas da Rainha e São Marcos – Cacém,
onde iremos iniciar a promoção ainda antes do final do mês.
Este produto é verdadeiramente o
primeiro contrato de baixo custo baseado em premissas que defendem os
interesses reais dos donos dos elevadores. Por isso fazemos uma triagem de
todas as situações que podem aderir ao protocolo de modo a evitar que possa
existir alguma incompatibilidade entre os elevadores e as empresas que poderão
assumir a sua manutenção.
Os aderentes a este protocolo
ainda ficam com a certeza que terão durante a vigência do contrato o apoio da
HAPE para os defender sempre que existam situações que possam ser menos claras
com a EMA.
Muito sinceramente sentimos-nos
de parabéns por termos conseguido uma situação tão interessante para o mercado
dos elevadores, e não temos qualquer dúvida que este é um grande passo para
revolucionar a relação entre os donos dos elevadores e as empresas de
manutenção.
Se quiser saber mais, não hesite
em contactar. Quem sabe se é desta que vai conseguir uma situação interessante
para a gestão do seu condomínio.
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