Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

HAPE. Os primeiros 6 meses a analisar contratos de manutenção de elevadores.

Há 6 meses que começamos a trabalhar com os proprietários de elevadores no sentido de os fazer reduzir os custos de manutenção dos seus elevadores.
E resolvemos fazer um apanhado daquilo que conseguimos propor às pessoas que nos consultam.
Até ao início de Novembro analisamos 197 contratos de manutenção de elevadores, espalhados por todos os distritos de Portugal. Mais de um por dia de Maio até fim de Outubro.
Esses contratos diziam respeito a mais de 410 elevadores.
O valor total pago por esses contratos no ano de 2011 ultrapassava os 600.000,00€, e conseguiu-se apresentar aos proprietários propostas que fizeram reduzir esse valor global em 37%.
Conseguimos em alguns casos reduções de custos superiores a 60%, havendo mesmo um caso extremo em que se conseguiu fazer uma proposta que representava uma redução de 73%.
Também houve casos em que não foi de todo possível melhorar as condições contratuais existentes, e noutros casos a redução representou valores na ordem dos 3 a 8%.
Todos os valores referidos dizem respeito a propostas que mantiveram, ou melhoraram, as condições contratuais anteriormente existentes, não há reduções de custos quando se passa um contrato completo para simples.
Estes números são um belo cartão-de-visita para a HAPE, e por isso os mostramos com orgulho.
Não fica com curiosidade de saber o que podemos fazer no seu caso? Não acha que pode ser interessante falar de nós aos seus amigos que também têm elevadores?

Sem comentários:

Enviar um comentário