Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vantagem da HAPE como intermediária de contratos de manutenção de elevadores.

A pergunta que mais me colocam quando se fala em contratos de manutenção, é sobre como é que a HAPE intervém na negociação, renegociação ou assinatura de um novo contrato de manutenção de elevadores.
Como um angariador de seguros busca no mercado a melhor solução para o seu cliente e possui acordos com as seguradoras para quem angaria carteira, a HAPE funciona de maneira idêntica no que respeita os contratos de manutenção de elevadores.
Na base de diversos protocolos celebrados com algumas EMA, procuramos a melhor solução para cada cliente que requer os nossos serviços.
Só trabalhamos com EMA de prestígio e a nossa preocupação maior é a segurança e legalidade, mas temos consciência de que nos tempos que correm o factor preço é preponderante para a escolha de um fornecedor.
Neste momento já abrangemos quase todos os sectores do mercado dos elevadores. Temos protocolos para a Hotelaria, Cultura, Saúde e Habitação. Em breve também teremos protocolos para o Comércio e Indústria. E conseguimos dar garantia de um serviço de excelência para qualquer equipamento que aceitemos representar. E sempre a preços altamente competitivos.
Não é só no preço que os nossos serviços são interessantes. Também as condições técnicas dos protocolos defendem melhor os interesses dos nossos clientes.
 Às vezes quem me questiona não entende o que é que a HAPE ganha se na maior parte das vezes o cliente não paga nada.
Da mesma forma que quando vamos a uma agência de viagens compramos uma estadia de hotel mais barata do que se nos dirigíssemos ao próprio hotel, o mecanismo é completamente comparável. No fundo os nossos clientes beneficiam de preços como se estivessem a comprar em grandes quantidades.
Tudo claro como a água. Com a HAPE só pode beneficiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário