Têm sido um êxito os protocolos da HAPE. Os nossos clientes têm conseguido condições contratuais melhores do que as que tinham anteriormente e com reduções de custos que muitas vezes rondam os 50%.
Tendo sempre em vista a segurança e a legalidade, temos proporcionado aos nossos clientes reduções de custos tão interessantes que por vezes nem parecem possíveis.
Algumas pessoas pensam que esses valores só são possíveis com empresas de pequena dimensão e mal preparadas tecnicamente, mas nós garantimos que os nossos protocolos são sempre com empresas altamente qualificadas, certificadas e de reconhecida competência.
Temos conseguido excelentes resultados em segmentos profissionais e para grandes carteiras de equipamentos, e também para o segmento de habitação em clientes com 1 ou 2 elevadores.
Nem todos os contratos podem ser melhorados significativamente, mas para a grande maioria isso é uma possibilidade.
Se quiser saber a nossa opinião sem qualquer compromisso, consulte-nos. Vamos precisar de saber a marca do elevador, o ano de instalação, o número de pisos, a carga em quilos ou em número de passageiros, se o elevador é hidráulico ou eléctrico, e qual foi a data da última Inspecção Periódica. Para além disso temos de saber o valor mensal que está a ser pago, o tipo de contrato que está celebrado, quem é a EMA, e até que data o contrato está válido. Também é fundamental saber o concelho em que o elevador está instalado.
Com estes dados, que mantemos com a máxima confidencialidade, diremos a nossa opinião sobre o que é possível conseguir.
Se quiser complementar a informação diga-nos se está satisfeito em termos técnicos com a sua actual EMA, e se o seu descontentamento é apenas com o custo do contrato, ou se existe uma vontade de mudar de prestados de serviço. Também é interessante saber se há propostas de reparações que estejam pendentes para aprovação, e que eventualmente estejam a causar problemas no orçamento.
Sem qualquer custo poderá ficar com uma boa ideia, ou, melhor do que isso, com um bom negócio.
A HAPE existe para isto mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário