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domingo, 18 de setembro de 2011

Negociar e renegociar os contratos de manutenção dos elevadores.

Com a chegada do dia 1 de Outubro atingimos a data limite para a denúncia de uma parte significativa dos contratos de manutenção dos elevadores instalados em Portugal.
É uma data crucial para quem quer ver melhoradas as condições que o ligam à EMA que se responsabiliza pelos seus elevadores.
Não quero com isto dizer que não há contratos com datas de término diferentes do final do ano, e que por conseguinte a data de denúncia não é o dia 1 de Outubro, equivalente a 90 dias antes. Há, e muitos, mas uma parte substancial dos contratos estão feitos com início e fim ao dia 1 de Janeiro.

Todos devem aproveitar esta oportunidade para conseguir melhorar os seus contratos, quer a nível financeiro quer a nível técnico.
Nem sempre o preço é o factor mais interessante num contrato, e por isso o contrato deve ser analisado com cuidado e ver qual a solução que melhor defende os interesses do proprietário do elevador.
Também as opções do mercado nem sempre são as melhores e as mais capazes. Há que ter muita atenção em seleccionar um parceiro que seja responsável, e garante altos níveis de segurança e legalidade. Há coisas com que não se brinca.
A HAPE anda numa roda-viva a dar respostas aos muitos proprietários que querem saber o que devem fazer.
Envie-nos também o seu caso, com uma digitalização do contrato actual e com o preço que está a pagar, conte-nos o seu caso, e aguarde que em pouco tempo, e sem qualquer custo, lhe damos a nossa opinião e sugestão.
Mesmo que o seu contrato não termine agora, questione-nos da mesma forma. Renegociar um contrato é uma arte, e há sempre hipótese de se conseguir melhorias. E no fundo não tem nada a perder.
Vai ver que fica a ganhar. É para isso que cá estamos.
Se este texto não lhe interessou, porque não o tenta passar a alguém conhecido a quem possa interessar?

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