A HAPE celebrou com uma EMA de prestígio mundial dois protocolos que se destinam às áreas de hotelaria (hotéis, pensões, estalagens, albergarias, etc.) e da saúde (clínicas, consultórios, lares de idosos, hospitais, etc.) que visam conseguir para pequenos clientes condições de contratos de manutenção que só estão ao alcance de proprietários de muitos elevadores.
No fundo os protocolos funcionam como sendo compras em quantidade.
Estes protocolos destinam-se a unidades que possuam um máximo de 3 elevadores (monta pratos e plataformas não contam), em que a soma dos pisos servidos por todos os elevadores não seja superior a 15, e cujo contrato de manutenção com a actual EMA termine nos próximos 24 meses.
Para além do preço bombástico a que estes contratos são colocados no mercado, as condições são verdadeiramente aliciantes em termos de serviço. Horário de manutenção flexível, tempos de assistência de no máximo 3 horas, auditorias anuais de qualidade e segurança, serviço de piquete incluído, e garantia de estabilidade de preço durante 5 anos, são algumas das condições extraordinárias que estão incluídas neste protocolo.
Esta novidade no mercado marca uma verdadeira rotura com a tradição do serviço de manutenção, e é o primeiro grande passo dado pela HAPE para generalizar a gestão racional dos elevadores.
Apresentado de uma forma restrita desde o início deste mês, a receptividade tem sido muito boa, com o aliciante de que tem sido possível fazer poupar aos nossos clientes cerca de 40% sobre o que estão a pagar actualmente.
Se conhece alguém que possa estar interessado neste produto, não hesite em divulgá-lo. A HAPE faz a apresentação do serviço em casa do cliente. Basta pedir.
Se quer saber mais, envie-nos um e-mail e marque a visita.
Sem comentários:
Enviar um comentário