Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Contactar a HAPE

Percebi que as pessoas que vão acompanhando este meu blogue, e que não querem fazer comentários aos textos, têm dificuldade em comunicar comigo.
Foi um lapso nunca ter deixado um endereço de e-mail que pudesse servir para esse fim.
Hoje corrijo esse lapso e aqui deixo o endereço de contacto. geral.hape@gmail.com
Apesar de a HAPE ser uma empresa, e como tal cobrar pelos serviços que presta, não me importo de me pronunciar sobre assuntos que alguém deseje ver abordado em termos genéricos. Obviamente não me pronuncio sobre situações especificas salvo se for num âmbito profissional, mas até seria interessante tentar que os meus escritos se possam aproximar daquilo que as pessoas desejam ver esclarecido.
Tem sido curioso analisar que há visitas diárias, ao blogue, originárias do Brasil. Era interessante que alguém do Brasil quisesse deixar alguma opinião sobre os problemas que, por lá, são mais correntes com os elevadores.
Quando iniciei este blogue pretendia que ele fosse um registo das minhas posições técnicas e profissionais sobre o mundo dos elevadores. Queria que ficassem registadas as minhas opiniões para que no futuro ficasse bem claro a minha orientação profissional como consultor e gestor nesta área dos elevadores.
No início o blogue tinha uma ou duas visitas diárias e por isso era quase insignificante a participação dos visitantes. Hoje em dia já há uma média diária de visitas na ordem da meia centena, e começa a ser possível pensar em ter alguma interactividade com esses visitantes.
Aguardo e agradeço a vossa participação.

Sem comentários:

Enviar um comentário